segunda-feira, 22 de janeiro de 2018

Feliz da vida 100% para 2018, Arouca festeja: ‘a Massa é de arrepiar’ Confiante, volante já se colocou à disposição para estar em campo contra o Villa, na quinta, no Castor Cifuentes Após a partida, Arouca revelou sua felicidade de jogar frente à Massa Alvinegra no Independência. PUBLICADO EM 22/01/18 - 14h40 Josias Pereira @SuperFC Um dos estreantes na vitória do Galo sobre o Democrata por 3 a 0, em jogo realizado nesse domingo, no Horto, o volante Arouca comemorou o bom rendimento do time durante o jogo é também sua performance individual. O jogador, atuando como primeiro homem à frente da defesa, mostrou bastante entrega no combate, obedecendo a orientação tática passada por Oswaldo. Mais fixo, ele deu liberdade a Elias. Após a partida, ele falou à reportagem do Super FC sobre o jogo e revelou sua felicidade de jogar frente à Massa Alvinegra no Independência. “Estou feliz. A Massa é de arrepiar. A gente fica feliz pelo desempenho, pela vitória e os três pontos. E é lógico que o apoio dessa Massa é fundamental para nós e temos certeza que eles vão nos apoiar em busca dos títulos. Eu só tenho que agradecer o apoio da Massa e vou procurar buscar melhorar sempre”, disse o atleta. E não tem tempo ruim para Arouca. Depois de um 2017 marcado por lesões no Palmeiras, o volante tem certeza que viverá uma temporada diferente. Ele se diz preparado para manter uma sequência e garante estar 100% fisicamente. “Estou bem. Melhor impossível. É lógico que sempre há espaço para melhorar e é isso que eu vou procurar fazer durante os treinamentos. Tivemos apenas 15 dias de treinos, mas vamos ter mais tempo para treinar, para seguir evoluindo e, se Deus quiser, ter um ano de glórias”, avaliou o atleta. Tanta vontade que o jogador já planeja estar até em campo contra o Villa, na próxima quinta-feira, em Nova Lima, pela terceira rodada do Mineiro. A decisão está nas mãos de Oswaldo, mas se depender dele... “Se me chamar eu estou à disposição sempre. O jogador sempre quer jogar e comigo não é diferente, mas é lógico que vamos esperar a avaliação do treinador, ver quem ele vai optar para entrar em campo nesse jogo (contra o Villa) e continuar fazendo o meu melhor”, encerrou.

Nenhum comentário: