domingo, 6 de agosto de 2017
Gustavo Blanco vira dúvida para a Libertadores; Micale conta com Luan
Volante é o escolhido pelo treinador do Atlético-MG para ficar com a última vaga na competição continental, mas lesão coloca em xeque a inscrição
Por GloboEsporte.com, de Porto Alegre
06/08/2017 19h15 Atualizado há 5 horas
Rogério Micale tinha uma decisão a tomar até essa segunda-feira: quem inscrever na última vaga de atleta para a Libertadores? Os principais concorrentes são Gustavo Blanco e Pablo. O técnico já fez a escolha. Quer dar condições de jogo a Blanco, que demonstrou qualidade nas últimas partidas que atuou. Mas não depende mais do comandante, e sim dos médicos. No treino do Atlético-MG deste domingo, em Porto Alegre, Gustavo Blanco sentiu uma tendinite no tornozelo esquerdo. Será reavaliado com maiores detalhes nesta segunda para ver se tem condições de participar da competição.
O problema foi sentido pelo atleta no jogo-treino contra o Atlético-AC, no CT do Internacional, na manhã de domingo. A delegação atleticana viajou com muitos atletas para Porto Alegre, onde os reservas enfrentaram o Grêmio - perderam por 2 a 0 -, e os titulares se prepararam para o jogo mais importante da temporada atleticana até aqui, contra o Jorge Wilstermann, quarta-feira, no Mineirão.
Blanco, desde que sinalizou as dores, já começou tratamento intensivo com o departamento médico atleticano. Nesta segunda, o atleta será melhor avaliado para ver se tem condições físicas de ser inscrito na competição. Pablo fica de sobreaviso.
Com Luan, tudo certo
Se o problema com Blanco é novidade, quem tem convivido frequentemente com problemas físicos é o atacante Luan. Micale confirmou que o "menino maluquinho" está nos planos para o confronto contra os bolivianos. Se tiver condições, ele deve ser, inclusive, titular.
- A gente conta muito com ele. Contávamos contra o Corinthians, mas foi vetado. Estamos cuidando para que ele tenha condição de jogo. É importantíssimo, tem muito a nos ajudar.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário