domingo, 18 de dezembro de 2016
REFORÇO
Thiago Heleno é oferecido ao Atlético. mas deve seguir em Curitiba
Zagueiro é velho conhecido do diretor de futebol Eduardo Maluf, mas não é unanimidade na diretoria do Galo
Thiago Heleno está na mira do Atlético que tem outras prioridades para a defesa
PUBLICADO EM 16/12/16 - 15h33
BERNARDO LACERDA
@SUPERFC
O Atlético segue na sua busca por reforços para a defesa. Ao mesmo tempo, os nomes não param de ser oferecidos ao clube ou procurado pela diretoria atleticana no mercado. O mais novo caso é de Thiago Heleno. Destaque do Atlético-PR, o jogador foi oferecido ao Galo.
O SuperFC entrou em contato com o empresário do jogador, Gilberto Brasil que confirmou conversas iniciais com a diretoria do Atlético, mas ressaltou que o defensor seguirá no Atlético-PR em 2017.
Thiago Heleno é ligado ao Deportivo Maldonado, do Uruguai e estava emprestado ao Atlético-PR. Apesar de ter sido oferecido a outros clubes, a tendência é que o zagueiro siga mesmo no time de Curitiba, que deseja a sua contratação em definitivo e já conta com negociação.
Porém, em alta na temporada, após um bom Campeonato Brasileiro, Thiago Heleno apareceu na mira de outros clubes do futebol brasileiro. O Corinthians chegou a procurar informações sobre o defensor assim como o Fluminense.
Neste sentido, Thiago Heleno foi oferecido ao Atlético nos últimos dias. O defensor é conhecido do diretor de futebol Eduardo Maluf com quem trabalhou no Cruzeiro. Porém, seu nome não é unanimidade dentro do Galo.
Como o Atlético conta com negociação praticamente fechada com Bruno Rodrigo, que chegará na próxima temporada, após encerrar seu contrato com o Cruzeiro e já conta com outros nomes em uma lista de reforços, Thiago Heleno ficará em segundo plano nas negociações por parte da diretoria atleticana.
O presidente Daniel Nepomuceno já disse que trabalha na busca por reforços para a defensa. Dois nomes surgiram como força nos últimos dias para assumir o sistema defensivo alvinegro em 2017. Martín Cáceres e Danilo Silva estão na lista de atletas que interessam ao Galo.
A negociação com o Uruguaio é difícil por conta do alto salário e do histórico de lesões que Cáceres vem tendo nos últimos anos. Já Danilo Silva não é um nome unânime no clube.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário