domingo, 25 de dezembro de 2016

FOCO NO GALO Robinho prega respeito ao Santos, mas reafirma vínculo com o Atlético Atacante, que interessa ao Peixe, garantiu que suas atenções, no momento, estão voltadas ao Atlético Robinho se destacou pela equipe mineira nesta temporada ao marcar 25 gols PUBLICADO EM 23/12/16 - 11h21 AGÊNCIA ESTADO @SUPERFC Alvo de rumores neste fim de ano sobre um possível retorno ao Santos, Robinho voltou a reafirmar seu vínculo com o Atlético. O atacante, que tem contrato com o time atleticano até o fim de 2017, garantiu estar focado na equipe mineira, com a qual brilhou neste ano, com 25 gols. "Eu respeito muito o Santos, tenho um carinho muito grande. É um lugar que durante muitos anos foi a minha casa, mas eu estou focado no Atlético", assegurou o atacante, na noite dessa quinta-feira. Robinho participou de jogo beneficente promovido por ele e por Neymar, no Pacaembu, em São Paulo. No início desta semana, o presidente do Santos, Modesto Roma Júnior, reiterou o interesse no atacante, mas admitiu se tratar de contratação improvável no momento. "Acho difícil, não acho que o Daniel Nepomuceno vai querer liberar. Robinho é um reforço bom, mas está naquela faixa do improvável", disse, ao citar o nome do presidente do Atlético.

Nenhum comentário: