quarta-feira, 21 de dezembro de 2016

21/12/2016 11h53 - Atualizado em 21/12/2016 11h56 Primeiro reforço da era Roger no Galo, Danilo comemora realização de sonho Lateral, que também atua como meia, tem recebido apoio e desejos de boas vindas de atleticanos. "Sonhei com algo grande em 2017. E ele tá chegando!", disse Por GloboEsporte.com (*)Belo Horizonte O lateral/meia Danilo Barcelos é o primeiro reforço anunciado pelo Atlético-MG na era Roger Machado. Vai assinar por três temporadas. Ele diz estar realizando o sonho de vestir a camisa do Galo. E promete a mesma versatilidade que fez dele um dos destaques na campanha do campeão mineiro América-MG, quando fez três gols nos dois jogos da decisão pelo título (veja o da finalíssima no vídeo abaixo). Em conversa com o GloboEsporte.com, garantiu ter ficado por fora da negociação, tocada pelo agente do jogador e pelo diretor de futebol atleticano, Eduardo Maluf. - Fiquei muito por fora da situação. Sempre deixei na mão do meu agente e do clube. Solicitei somente que fosse bom para os dois lados. É um sonho, com certeza. Tenho muitas conquistas em minha vida, minha família é uma benção e essa vai ser grandiosa tanto quanto! A passagem de Danilo pelo América-MG ficou marcada por boas atuações - inclusive na Série A do Brasileiro, quando foi um dos que se salvaram da campanha que terminou com a queda para a segunda divisão. Marcada, também, pelos gols que fez em cima do Galo na decisão do Mineiro. Ao comemorar um deles, chegou a tirar a camisa e o short. Agora, espera comemorar muitos gols com a camisa preta e branca. - A torcida do Galo é acostumada com títulos. O único modo de retribuir o carinho que estou recebendo por eles em minhas redes é com muita garra, entrega e títulos, sonhei com algo grande em 2017. E ele tá chegando!

Nenhum comentário: