sexta-feira, 2 de setembro de 2016
MERCADO DA BOLA
Negócio nas próximas horas é questão de oportunidade, diz Nepomuceno
Atlético avalia diferentes propostas para seus jogadores; venda de Douglas Santos está encaminhada, mas dirigente nega proposta por Carlos
Atlético liberou o lateral Douglas Santos para acertar contrato com o Hamburgo
PUBLICADO EM 30/08/16 - 18h28
THIAGO NOGUEIRA
@SUPERFC
Restando um dia para o fechamento da janela de transferência europeia, o mercado da bola anda agitado no Brasil. No Atlético, a diretoria tem propostas em mãos e pode definir a saída de atletas nas próximas horas. Para o presidente Daniel Nepomuceno, as negociações em andamento são justificadas pela oportunidade e estão dentro dos planos da equipe para a sequência da temporada.
"É questão de oportunidade. O Atlético se planejou para vender alguns jogadores. O que for bom para o clube vamos fazer", disse o dirigente em breve contato com o Super FC.
A situação mais adiantada é do lateral-esquerdo Douglas Santos, que viajou para a Alemanha para acertar com o Hamburgo. O clube mineiro informou que o jogador foi liberado para negociar as condições de um possível contrato.
Já uma possível negociação de Carlos com o Zenit, da Rússia, foi negada por Daniel Nepomuceno. "Não fechamos nada ainda. A do Douglas está encaminhada, está quase, mas o Carlos não tem nada nada", garantiu.
O Atlético não confirma valores, mas a negociação de Douglas Santos com o Hamburgo giraria em torno de 10 milhões de euros (cerca de R$ 36 milhões). No caso de Carlos, a proposta estaria na casa dos 4,5 milhões de euros (cerca de R$ 16 milhões). Empresário de Carlos, Jorge Machado foi visto em Belo Horizonte na segunda-feira almoçando com o jogador.
Nesta terça-feira, o Atlético confirmou que recebeu propostas para os atacantes Lucas Pratto e Fred, mas ambas foram negadas. O futebol espanhol tinha interesse no argentino e, o francês, na compra dos direitos do brasileiro.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário