domingo, 4 de setembro de 2016
04/09/2016 16h12 - Atualizado em 04/09/2016 16h12
De olho no equilíbrio, Carlos César espera duelo difícil contra o Vitória
Lateral substitui o titular Marcos Rocha e crê que os baianos irão dificultar ainda mais no jogo da próxima quarta-feira, pelo fato de lutarem contra o rebaixamento
Por Fernando Martins Y MiguelBelo Horizonte
Depois do empate heroico conquistado no Sul diante do Grêmio, o Atlético-MG espera voltar a vencer no Brasileiro diante do Vitória, time que luta para fugir da proximidade com a zona de rebaixamento. Mas, apesar da distância entre os dois times, já que o Atlético-MG é o terceiro colocado, com 39 pontos, enquanto o Vitória é o 15º colocado, com 26, o lateral Carlos César acredita que os baianos serão um duro compromisso, na próxima quarta-feira, às 19h30 (de Brasília), no Horto.
- A gente tem enfrentado equipes difíceis. Até nós estamos tendo dificuldade na organização. A diferença é ter atenção ao nosso equilíbrio. O Vitória vai querer fazer o jogo dele, pela posição que eles ocupam. Mas a gente tem que estar preparado, pois será mais um jogo difícil.
Carlos retornou aos treinos em campo, neste domingo, na Cidade do Galo. Na sexta-feira e no sábado, o lateral acusou dores musculares, foi poupado e chegou a virar um de ponto de preocupação. Entretanto, ele não deve ser dúvida, já que a partida será apenas na quarta-feira. Depois do jogo com o Grêmio, o Galo teve dez dias de preparação para o confronto válido pela 23ª rodada do Brasileirão. Fato comemorado pelo lateral, que irá substituir o titular Marcos Rocha, lesionado.
- Essa parada veio num momento muito importante para a gente se preparar para a próxima partida.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário