sábado, 21 de março de 2015
Meia Maicosuel diz que 'falta um pouco de ritmo' aos reservas do Galo, que podem jogar Estadual
Atlético deve escalar time alternativo em alguns jogos do Mineiro
postado em 10/02/2015 18:53 / atualizado em 10/02/2015 18:57
Gazeta Press
O técnico Levir Culpi pretende usar uma equipe reserva em alguns jogos do Campeonato Mineiro, por isso, o treinador tem procurado ter duas equipes competitivas. O armador Maicosuel afirma que o time B do Galo está 100% fisicamente, faltando apenas ritmo de jogo, o que segundo ele, será o ideal com o decorrer das partidas.
"Fisicamente está todo mundo bem, 100%, mas ritmo de jogo é diferente, só adquire jogando e falta um pouco para a equipe. O time está se encaixando, a espinha é a mesma, mas ritmo de jogo vai demorar um pouco para quem não vem jogando, mas fisicamente estamos 100%", disse.
Na última segunda-feira, os reservas do Atlético fizeram um jogo treino contra a equipe angolana do Progresso, e o teste agradou Maicosuel, que marcou um dos gols na vitória por 5 a 2. "Prioridade é somente para isso, simulação do jogo, quem não joga fica muito tempo parado e os amistosos são bons para isso, ficar bem fisicamente", declarou.
Sobre a mescla de titulares e reservas, com prioridade para a Libertadores, Maicosuel entende que quando o técnico Levir Culpi precisar escalar a equipe terá todos os atletas em condição de mostrar serviço.
"A ideia é essa mesmo, o Levir sempre faz isso, mas é difícil falar em prioridade. Sabemos que a Libertadores é de suma importância, e vai ter que mesclar (a equipe) com jogadores que não vinham jogando, mas é normal. Em jogos importantes vai ser bom, porque não vai cair o nível da equipe", concluiu.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário