quinta-feira, 19 de março de 2015
IRRECUSÁVEL
Levir 'entende' saída de Tardelli: 'Vai receber um milhão por mês'
Treinador do Atlético acredita que na negociação para a saída do atacante "não ficou ninguém infeliz"
Tardelli Diego Tardelli quer encerrar carreira no Atlético
PUBLICADO EM 19/01/15 - 18h21
DA REDAÇÃO
@SUPER_FC
Desde de dezembro do ano passado, dirigentes do Atlético e o próprio atacante Diego Tardelli diziam que os valores oferecidos ao atleta para deixar o clube eram "irrecusáveis". O técnico Levir Culpi seguiu o discurso de seus colegas alvinegros e acabou entendendo a saída do camisa 9 do Galo para o Shandong Luneng, da China.
VEJA TAMBÉM
video Marcos Rocha leiloa chuteiras de Tardelli para fazer caridade video Pratto volta a ser centroavante e descarta ocupar lugar de Tardelli video São Paulo terá que pagar indenização a Tardelli, diz colunista video Na sede do Galo, torcedores se despedem do atacante Diego Tardelli Mais
"São momentos que você não pode deixar passar. Independência financeira, todo mundo luta, é profissional. Tem que resolver. O Atlético vai seguindo. Já teve momentos maravilhosos em outras campanhas com jogadores de nível técnico inferior e pode ter uma situação agora", afirmou Levir ao canal Sportv.
"É impossível segurar uma venda dessas. É um ditado, quando aparece uma negociação boa, o clube deve fazer. Não se sabe o que vai acontecer em seguida. Não ficou ninguém infeliz. Mas tenho certeza que o Atlético vai ser firme e pode até melhorar", completou.
"Não há como segurar um jogador que vai receber um milhão por mês", acrescentou.
O treinador ressalta também que os clubes precisam de maior organização para pensar em grandes contratações.
"Há pouco tempo, o Brasil começou a repatriar grandes jogadores. O Lucas Pratto foi considerado o melhor da Argentina no ano passado e está aqui no Atlético. O Japão levou Zico, mas o Brasil pode trazer jogadores do Japão. É uma questão financeira, saber administrar, investir na base, saber contratar", finalizou.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário