sexta-feira, 20 de março de 2015
CABEÇA NA ESTREIA
Dátolo deixa renovação para depois, mas se diz focado no Galo
Argentino também revelou que está de olho na camisa 10 alvinegra e quer dar alegrias à torcida
Dátolo Dátolo reafirmou desejo de ficar no Atlético
PUBLICADO EM 29/01/15 - 12h59
DIEGO COSTA
@SUPER_FC
O argentino Dátolo se tornou um dos grandes nomes do Atlético em 2014, fundamental no título da Copa do Brasil. Com a saída do atacante Diego Tardelli, o jogador passa a ter grande papel no time de Levir Culpi. Até por isso, o torcedor alvinegro já se preocupa com a duração do contrato do atleta, que vai até agosto deste ano.
O jogador afirmou que ainda não houve conversas para a renovação do vínculo, mas se diz tranquilo com a situação.
"Vou deixar nas mãos do Maluf. Seguramente, vamos ter uma conversa. Só estou pensando na estreia no domingo (contra o Tupi, pelo Campeonato Mineiro). Depois vai ter o momento de conversar. Na verdade, como falei, eu quero ficar aqui. É obvio. Sempre vou falar a mesma coisa. Fiz uma declaração que meu sonho é voltar ao Boca, mas não agora. Minha responsabilidade é jogar pelo Galo. Minha cabeça está no Atlético", disse o argentino.
Contra o Shakhtar Donetsk-UCR, amistoso vencido pelo Atlético por 4 a 2, ele vestiu a camisa 10. O número está sem dono desde a saída de Ronaldinho Gaúcho, ainda na metade de 2014. Dátolo afirmou estar de olho nele.
"É obvio que todo jogador sonha em vestir a camisa 10. Mas de nada serve vestir a camisa 10 e não render em campo. Isso passa em segundo plano para mim. Mesmo usando a 10, a 23, a 40, o jogador tem que dar o seu melhor", destacou o meia.
E se o foco está em continuar no Atlético, Dátolo pensa em dar mais alegrias ao torcedor alvinegro.
"Vontade é de ficar aqui. Continuar crescendo como jogador. E tentar dar muitas alegrias para o torcedor. Esse é o meu desejo", completou o argentino.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário