quinta-feira, 19 de março de 2015
BUSCANDO O ESPAÇO
Sem temer concorrência, Rafael Carioca quer se firmar como titular
Volante prevê acirrada disputa por uma vaga na equipe principal do técnico Levir Culpi
Rafael Carioca - Atlético - Treino Para 2015, o jogador espera ter uma temporada ainda mais produtiva
PUBLICADO EM 20/01/15 - 11h16
DIEGO COSTA
@SUPER_FC
Os primeiros meses do volante Rafael Carioca no Atlético foram marcados pelos extremos no ano passado. De uma grave lesão na coxa esquerda para o momento de euforia pela conquista da Copa do Brasil. Para 2015, o jogador espera ter uma temporada ainda mais produtiva.
VEJA TAMBÉM
video Guilherme sente dores na coxa e pode passar por exames nesta terça video Atlético x Shakhtar Donetsk: torcida compra mais de 14 mil ingressos video Que venha o ano da afirmação video Pratto volta a ser centroavante e descarta ocupar lugar de Tardelli Mais
Titular no coletivo dessa segunda-feira, ele gostou do teste para o amistoso contra o Shakhtar Donetsk-UCR, nesta quarta-feira.
"Fazia tempo que não jogava um coletivo, num início de temporada, a gente sente bastante. Deu para jogar bem. Algumas peças mudaram, mas a gente conseguiu se portar bem, deu para jogar", disse Carioca.
O jogador também se diz pronto para ter uma sequência entre os titulares, apesar da forte concorrrência no meio-campo.
"Todo mundo tem que pensar em jogar. Ninguém tem cadeira cativa. Todo mundo tem que saber que tem uma sombra do lado. Comigo não é diferente. Estou com os pés no chão. Tenho que fazer o melhor para poder jogar", afirmou. Para a posição de Carioca, Levir tem nomes como Pierre, Josué e Danilo Pires.
Por fim, Rafael comentou a forma como o time deve atuar em 2015. Ele explica que será a mesma do ano passado.
"Nada mudou. Não pode mudar o que está dando certo. Antes, não tinha um centroavante fixo, agora tem. Os pontas terão que guardar posição. O jeito é o mesmo, buscar sair nos contra-ataques", concluiu.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário