sábado, 21 de março de 2015
Atlético planeja estreia de novo uniforme contra o Atlas, ainda que mude patrocinador
Filosofia de manter contratos flexíveis facilita mudança entre MRV e Caixa
postado em 11/02/2015 11:38
Thiago de Castro /Superesportes
Rodrigo Clemente/EM/D.A Press
O Atlético trabalha para apresentar o seu novo uniforme para o torcedor ainda neste mês. Na programação do clube, a estreia será no jogo contra os mexicanos do Atlas, dia 25, no Independência, pela segunda rodada da fase de grupos da Copa Libertadores. As chances de a camisa ter a Caixa Econômica Federal como patrocinador máster crescem.
As partes negociam um contrato que pode ser sacramentado brevemente. Curiosamente, o clube já havia fechado um acordo com a MRV Engenharia no fim do ano passado para o espaço nobre do seu uniforme. Mas este não será um empecilho.
Lásaro Cândido da Cunha, consultado pela reportagem, preferiu não comentar o caso específico do contrato do clube com a MRV, por respeito a confidenciabilidade registrada. Contudo, o diretor jurídico alvinegro ressalta que o clube trabalha com acordos flexíveis desde a gestão passada:
“As empresas e investidores são parceiros. No futebol, isso cada vez mais tem sido implementado, de tal forma que normalmente os contratos são desenvolvidos admitindo uma flexibilidade, de forma geral. Mas de forma específica, cada contrato tem suas cláusulas de confidenciabilidade. Para o clube, interessa que o patrocinador possa maximar seu ganho e também o do clube. Desde a entrada do Kalil e agora com Nepomuceno, estamos trabalhando dessa forma”, explica.
A mudança entre patrocinadores não atrapalharia o lançamento do novo uniforme já no fim deste mês. Internamente, o clube tem mantido boa relação com seu fornecedor de material esportivo e acredita que há recursos para uma produção ágil que atenda a demanda.
A dúvida criada com um acerto com a Caixa é em relação à disposição da marca MRV no uniforme. Segundo a construtora, ainda não há nenhuma confirmação sobre mudança de patrocínio.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário