quinta-feira, 19 de março de 2015
Ataque alterado se destaca com goleada em coletivo sem Guilherme, que passará por exames
Sistema ofensivo contou com Carlos como titular no lugar de Maicosuel
postado em 19/01/2015 18:47 / atualizado em 19/01/2015 18:48
Rodrigo Fonseca /Superesportes , Thiago de Castro /Superesportes
Alexandre Guzanshe/EM/D.A Press
Carlos é opção para começar ano como titular
Carlos ou Maicosuel? Os treinos do início de temporada do Atlético mostram que Levir Culpi carrega uma dúvida em relação à formação ofensiva titular. A jovem revelação alvinegra foi titular no coletivo tático desta segunda-feira, antevéspera do amistoso contra o Shakhtar Donetsk. Enquanto Guilherme poderá ficar fora do duelo, já que sente dores na coxa direita e realizará exames até a quarta-feira.
Levir escalou o time com Victor, Marcos Rocha, Leonardo Silva, Jemerson e Douglas Santos; Leandro Donizete, Rafael Carioca, Luan e Dátolo; Carlos e Lucas Pratto. O treinador testou Carlos na equipe que teve Maicosuel como titular na semana passada. Ambos disputam a vaga de substituto de Diego Tardelli, vendido ao Shandong Luneng, da China.
Carlos aproveitou bem a atividade e fez o segundo gol dos titulares no coletivo. O argentino Pratto abriu o placar contra os reservas e ainda acertou uma bola na trave. Luan marcou duas vezes e finalizou a goleada em 4 a 0. Levir escalou a equipe suplente com Giovanni, Patric, Edcarlos, Tiago e Pedro Botelho; Josué, Pierre, Maicosuel e Giovanni Augusto; Dodô e Cesinha.
Nesta quarta-feira, o Galo terá seu primeiro teste do ano, contra o Shakhtar, no Independência, às 20h30.
Guilherme ficou fora do treino com bola, assim como Eron. O lateral-esquerdo também se queixa de dores na coxa direita e será reavaliado.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário