sexta-feira, 20 de março de 2015
Assédio de mercado europeu não empolga Carlos, que conta com compreensão de Levir
Jogador e treinador comentaram a respeito da sondagem do Shakhtar Donetsk
postado em 31/01/2015 14:33 / atualizado em 31/01/2015 16:07
Redação /Superesportes
Alexandre Guzanshe/EM/D.A Press.
Carlos disse não ter recebido proposta
O Shakhtar Donetsk esteve no Brasil para uma série de amistosos e apreciou o futebol do atacante Carlos. Porém, o jogador garante que nenhuma proposta chegou ao seu conhecimento. O Superesportes apurou que os ucranianos têm uma lista de atletas em potencial no futebol brasileiro e o jovem atleticano está entre eles.
“Para mim, não chegou nada. Deixo para meu empresário resolver. Estou focado no clube e no jogo de domingo. Estou tranquilo, focado no clube. Falei com meu empresário que deixo com ele, ele que resolve. Quero ficar no clube, ser titular, manter o foco. Estou tranquilo”, disse Carlos.
Saiba mais
Shakhtar Donetsk tem atleticano Carlos na sua lista de observação do futebol brasileiro
Shakhtar Donetsk tem atleticano Carlos na sua lista de observação do futebol brasileiro
O técnico Levir Culpi afirmou compreender que todas as revelações se tornem alvos do futebol europeu, mas disse contar com a presença de Carlos no plantel.
"Contamos com Carlos sim. É menino ainda, 19 anos, com muita coisa pela frente. E não vai ficar livre de ser pretendido, porque é isso, ainda mais com essa idade. Os clubes de fora ficam de olho em jogadores como Carlos, Jemerson, Dodô. Estamos atentos. Faz parte do nosso dia a dia. É profissionalismo. Jogador joga para isso. Mas, por enquanto, estão no Atlético e queremos continuar com eles”, avaliou.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário