sexta-feira, 20 de março de 2015
24/01/2015 18h23 - Atualizado em 24/01/2015 18h23
Na mira do Milan, Douglas Santos tem futuro incerto e quer vaga no Rio 2016
Sondado pelo clube italiano, jogador ainda não sabe sobre o futuro, pois tem contrato com o Galo por empréstimo até agosto. Mas, quer uma vaga na Seleção olímpica
Por Léo Simonini
Bom início do ano surpreende volante do Galo
Atacantes do Atlético-MG são assediados
Douglas Santos chegou ao Atlético-MG em agosto do ano passado para ser a terceira opção para a lateral esquerda do clube. Na época, até o técnico Levir Culpi contestou a contratação de mais um garoto para compor o grupo. O tempo passou, e as primeiras impressões do treinador se provaram equivocadas, já que foi justamente o jovem quem barrou Emerson Conceição e Pedro Botelho, tornando-se dono da posição. Com idade olímpica e algumas convocações no currículo, Douglas não esconde o sonho de disputar os Jogos do Rio, em 2016. Nem mesmo a indefinição sobre o futuro no clube compromete esta ideia do lateral, com contrato com o alvinegro até agosto. Sucinto, Douglas garante que nada foi falado no intuito de se prorrogar o vínculo ou até mesmo uma compra definitiva.
- Não, ainda não teve conversa - respondeu o jogador, que desperta interesse do Milan, da Itália, mas que prefere deixar o futuro nas mãos de Deus.
- O momento que estou vivendo aqui está sendo bom, mas vou deixar meu futuro nas mãos de Deus.
Olimpíadas de 2016
As incertezas quanto ao futuro só acabam quando o assunto é seleção brasileira. Com idade olímpica, o lateral-esquerdo sonha em disputar os jogos do Rio 2016.
Treinando bem aqui será o reflexo para ir para a Seleção olímpica. É um sonho que quero realizar, o Brasil nunca conquistou a medalha de ouro
Douglas Santos
- Isso, tenho isso em mente já. Treinando bem aqui será o reflexo para ir para a Seleção olímpica. É um sonho que quero realizar, o Brasil nunca conquistou a medalha de ouro e estou querendo fazer parte disso.
E no que depender do clube mineiro, Douglas Santos terá grande chance, afinal, ele é titular absoluto no time. O jogador relembra o caminho para que isso ocorresse, mas mantém a humildade no discurso.
- Quando cheguei teve aquela especulação toda de que (os laterais) não vinham dando certo, mas graças a Deus Ele me deu confiança e fé para que tudo desse certo. Em pouco tempo pude começar a jogar e isso foi importante. Depois o Levir me deu confiança, trabalhei bem e a adaptação foi rápida e eficaz.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário