sábado, 8 de setembro de 2018
Larghi elogia atuação, mas aponta finalizações como problemas antigo
O treinador gostou da atuação de seu time, mas voltou a lamentar os problemas já recorrentes do Galo no quesito finalizações.
Bruno Trindade | @SuperFC
27/05/18 - 00h22
O técnico Thiago Larghi gostou da atuação do time do Atlético na derrota por 1 a 0 para o Flamengo, neste sábado, no Independência, pela sétima rodada do Campeonato Brasileiro. O treinador elogiou a postura da equipe, gostou do domínio do embate, mas voltou a lamentar os problemas já recorrentes do Galo no quesito finalizações.
“Claro que o resultado não foi o que a gente esperava, principalmente pelo que o time jogou. Desde o início, a gente entrou a fim de fazer gol, de dominar a partida, de impor o nosso ritmo. E acho que isso a gente conseguiu, mesmo com ausência do Ricardo Oliveira. É uma situação que a gente lamenta também por tê-lo perdido no vestiário, faltando 15 minutos para começar a partida”, disse.
“Mas o time teve uma boa atuação, de modo geral, com criação, boas possibilidades, duas bolas na trave, o goleiro deles fazendo defesas e com chances claras de gol. No entanto, precisamos fazer o gol. A gente sabe disso, a gente sabe que precisamos melhorar nesse aspecto, não é de hoje, não é de agora. Então é trabalhar em função disso”, completa.
Larghi justificou as substituições que fez durante o jogo, mudanças criticadas por parte da imprensa e da torcida atleticana. “O Erik no lugar do Alerrandro foi na tentativa de dar mais gás. O Erik treinou como o nove essa semana, nós o utilizamos como centroavante; a entrada do Otero no lugar do Blanco foi para dar mais ofensividade ao time. E o Otero tem ainda o chute de fora da área. A última foi colocar o Tomás no lugar do Cazares, na tentativa de buscar um gás novo, dar vitalidade”, finaliza o treinador.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário