sábado, 8 de setembro de 2018
Gallo confirma negociação por Otero e crê em permanência de Guedes
Apesar de confirmar a ida de Otero para o Al Wheda, de Carille, o dirigente disse que a negociação ainda não está sacramentada
Fernando Martins y Miguel | @SuperFC
29/05/18 - 16h08
O diretor de futebol do Atlético, Alexandre Gallo, pediu a palavra na Cidade do Galo, e deu entrevista de maneira espontânea para esclarecer os assuntos sobre a negociação do meia Otero, com o Al Wheda, da Arábia Saudita, e do interesse do Al-Hilal, do mesmo país, no atacante Róger Guedes.
Gallo confirmou a ida de Otero para o Al Wheda, mesmo time do técnico Fábio Carille. Porém, disse que a negociação ainda não está sacramentada.
"O que tem de verdade é a questão do Otero. A negociação ainda está em andamento. Não está finalizada. Existe um contato e quando tivermos uma certeza, vamos passar para vocês (imprensa), disse o dirigente que tentou tranquilizar o torcedor com relação à reposição do venezuelano.
"Queremos tranquilizar o nosso torcedor que já estamos atrás de uma reposição de um atleta importante, se isso (saída de Otero) acontecer. E a gente tem a certeza que muito em breve traremos novidades".
Artilheiro. Depois do interesse do Al-Hilal, noticiado na última segunda-feira, Gallo negou que o artilheiro do Campeonato Brasileiro esteja de saída, já que Róger Guedes tem contrato de empréstimo com o Galo até o final do ano, mas que o Palmeiras detém os direitos econômicos.
"Sobre Roger Guedes é mera especulação. Não existe nada para nós. Não existe nada com o Palmeiras. O Alexandre Mattos disse para mim e para o presidente Sette Câmara que não pretende vender o atleta nessa janela. E mesmo assim, caso algo aconteça, nós temos prioridade na ação de uma possível venda, caso ela venha acontecer. Mas como ele prometeu, a gente acredita, porque ele é um caro de muita palavra e vamos contar com o atleta até o final do ano", explicou.
Sem os direitos econômicos fixados de Róger Guedes, o Atlético tem apenas a preferência de adquirir o passe do jogador, ao final do vínculo. E caso apareça uma proposta de outro clube que agrade ao Palmeiras, o Galo tem o direito de igualar o valor oferecido para ter o atleta.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário