sábado, 25 de agosto de 2018
Oswaldo de Oliveira cogita fim da rotatividade do elenco contra a URT
Irritado com a atuação da equipe no empate com o Patrocinense, treinador deixou em aberto a possibilidade de pôr fim a alternância de titulares e reservas
Oswaldo de Oliveira
Técnico do Atlético mostrou-se bastante contrariado com o desempenho do time neste domingo
Felippe Drummond Neto | @superfc
28/01/18 - 20h51
Em sua primeira coletiva em 2018, o técnico do Atlético, Oswaldo de Oliveira, havia definido que trabalharia dividindo o elenco em dois para poder alternar o time titular com o reserva, a cada partida. Após quatro jogos, o treinador já cogita por fim a essa rotatividade.
Visivelmente irritado com seus comandados após o empate por 2 a 2 com o Patrocinense, neste domingo (28), no Independência, o técnico deixou em aberto a possibilidade de pôr fim à alternância na próxima partida do time, no domingo (4), às 19h30, quando encara a URT, no Mangueirão, em Patos de Minas.
“Precisamos revigorar a equipe para começar a vencer. O planejamento foi feito como achávamos que era correto, mas às vezes acontece das coisas não darem certo e os resultados não virem. Por tudo isso, vou analisar e ver o que podemos fazer para a partida contra a URT, mas mudar esse planejamento é possível”, disse o treinador.
Para Oswaldo, pior que os resultados positivos não acontecerem é a forma como o time tem se comportado. “Independentemente dos resultado, o que importa é o comportamento dos atletas. É, foi isso que me desagradou. Eu havia gostado de como o time se comportou nos dois primeiros jogos (0 a 0 contra o Boa e 3 a 0 contra o Democrata GV), mas nos últimos dois (0 a 1 contra o Villa Nova e 2 a 2 contra o Patrocinense) não gostei”, avaliou.
Perguntado se a parte física dos jogadores poderia ser levada em consideração para explicar a queda de rendimento apresentada no segundo tempo, o treinador foi categórico. “Não acho que tenha sido parte física. A equipe teve um relaxamento. Não falo apenas de mim, nosso preparador físico também concorda que não faltou perna, faltou postura e agressividade na partida”, concluiu o treinador.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário