domingo, 26 de agosto de 2018
Luan explica versão 2018: Mais maduro, mas continua 'maluquinho'
Atacante, que ainda busca melhor condicionamento físico, garante que manterá estilo "louco" dentro de campo
Luan espera voltar a ser aproveitado por Oswaldo de Oliveira no Atlético
Wallace Graciano | @SuperFC
02/02/18 - 08h10
Sorria, o “Menino Maluquinho” voltou. Afastado dos gramados ao longo da pré-temporada para fazer um reequilíbrio muscular na perna direita, o meia-atacante Luan garantiu estar pronto para o que der e vier no restante do ano. O xodó da torcida alvinegra aproveitou para dizer que amadureceu muito nos últimos tempos, mas que não perdeu sua essência, que tanto cativou os atleticanos.
“Eu dou risada de quem faz insinuações de que eu estava sem condições. Eu estou bem. Quero jogar todos os jogos. Fiquei p… da vida por não ainda ter condições de ajudar desde o início. Agora, o torcedor pode esperar o Luan de sempre: a loucura, a dinâmica e as porradas. A gente vai ficando mais velho, vai ficando mais maduro, mais malandro, aprendendo a como ir na bola. Amadureci, mas todo mundo sabe que sou maluco, não vou mudar meu jeito”, garantiu o “Menino Maluquinho”.
Segundo Luan, parte desse lado “enérgico” vem de sua ansiedade, que faz com que ele, inclusive, não se alimente bem. Porém, ele garantiu controlando esse impulso e o usando como estímulo.
“Todos sabem que sou ansioso. Chego em casa, como para caramba, tomo muito refrigerante. A nutricionista nem vai gostar de escutar isso (risos). Mas sou assim. Fico nervoso quando vou concentrar, não me alimento bem, porque passo mal. Mas essa ansiedade que me faz ser o que sou. Queria ter a tranquilidade de falar bonito, mas sou isso, sempre autêntico e procurando motivar os companheiros e me motivar sempre. Não quero imitar, nem atrapalhar ninguém”, completou o meia-atacante.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário