quinta-feira, 11 de agosto de 2016
11/08/2016 19h14 - Atualizado em 11/08/2016 19h22
STJD mantém advertência, e Fred segue liberado para encarar o Santos
Atacante é pauta de julgamento por episódio com chinelo durante o clássico com o Cruzeiro, pelo primeiro turno do Campeonato Brasileiro
Por GloboEsporte.comRio de Janeiro
Em julgamento na tarde desta quinta-feira, no Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD), o atacante Fred teve a advertência mantida em relação ao episódio em que tentou esconder um chinelo jogado da arquibancada, durante o clássico entre Atlético-MG e Cruzeiro, pelo primeiro turno do Brasileiro. Assim, o atacante continua liberado para atuar contra o Santos, às 16h (de Brasília), na Vila Belmiro, pela primeira rodada do returno do Campeonato Brasileiro.
Denunciado por conduta contrária à disciplina ou à ética desportiva (artigo 258 do CBJD), o jogador foi apenado com advertência por maioria dos votos da Segunda Comissão Disciplinar. A penalidade foi mantida pelo Pleno do STJD. Fred foi flagrado por câmeras de transmissão escondendo um chinelo arremessado pela torcida do Galo e, em seguida, entregando a um gandula.
Dessa forma, Fred deverá ser titular contra o Santos, no próximo domingo. A equipe alvinegra é a segunda colocado com 35 pontos, um ponto a menos que o Palmeiras, líder da competição.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário