domingo, 28 de agosto de 2016

TRIUNFO Antes de se apresentar na Argentina, Pratto quer vitória no Brasileiro Centroavante quer vencer o Grêmio na partida deste domingo, em Porto Alegre, para manter o Galo no G4 do Brasileiro PUBLICADO EM 27/08/16 - 07h30 JONATHAS COTRIM @SUPERFC Horas após enfrentar o Grêmio, na tarde de hoje, o atacante Lucas Pratto vai se apresentar a seleção da Argentina. Mesmo empolgado com a primeira oportunidade de servir ao seu país, o centroavante garante estar focado no duelo contra o time gaúcho. “É a minha primeira vez. É tudo novo, mas tenho que manter o foco só no Galo por enquanto. Prefiro não pensar tanto na Seleção. Depois do jogo vou pensar na Seleção, mas até hoje eu penso no Grêmio, que é um jogo muito importante. Tenho que me manter focado no Atlético”, disse Pratto. O Atlético está na vice-liderança do Brasileirão com 38 pontos. Lucas Pratto sabe da importância de voltar do sul com os três pontos, para o Galo se manter na cola dos líderes. “É um jogo muito importante para a nossa sequência. Podemos chegar à liderança. Temos que fazer um bom papel para chegar a vitória. Temos que tentar fazer um jogo inteligente, para vencer sem passar sofrimentos”, afirmou Pratto. Com o retorno de Fred ao time titular, Pratto deverá ser novamente recuado por Marcelo Oliveira, para atuar no meio de campo. “A obrigação do armador ou do segundo atacante é de chegar ao gol também. Joguei assim, é normal. Não é jogar apenas com a bola, mas também abrir espaço para os companheiros. Os gols para mim são indiferentes. Ano passado fiz muitos gols. Isso não me preocupa muito. A posição também é diferente para mim”, observou o argentino.

Nenhum comentário: