domingo, 6 de março de 2016
06/03/2016 11h18 - Atualizado em 06/03/2016 11h18
Capitão Leonardo Silva vê Atlético-MG
mais forte após "mini intertemporada”
Zagueiro, que voltará a campo após dois jogos sendo poupado, destaca a força do plantel atleticano para a temporada 2016
Por Fernando Martins Y Miguel e Rafael AraújoBelo Horizonte
Após um período de dez dias, os jogadores titulares do Atlético-MG voltarão a campo neste domingo, para a partida contra o Tombense, às 16h (de Brasília), no Independência. Apesar de não jogar por um longo período, o tempo não foi só de descanso. Os jogadores trabalharam firme na Cidade do Galo, ajustando questões táticas e físicas.
- Tudo isso foi pensado nesse sentido. Tivemos um ganho físico, tático, de conjunto. Os jogadores que chegaram ganharam mais contato com a equipe. Voltaremos no domingo para fazer um bom jogo. O mais importante de tudo isso é aguentar todos os jogos em bom nível - destacou o zagueiro e capitão Leonardo Silva.
O último jogo dos titulares foi a vitória sobre o Independiente del Valle, pela segunda rodada da Libertadores. O retorno é contra o Tombense, que será uma preparação para o duelo contra o Colo-Colo, no Chile, na quinta-feira. Para Léo Silva, é a chance de retomar a liderança do estadual e acertar os detalhes para o jogo da competição continental.
- Jogo importante. Voltar a colocar em campo tudo aquilo que trabalhamos durante a semana para tentar voltar à liderança do Campeonato Mineiro e preparando para o duelo de quinta-feira.
O fato de o time considerado alternativo ter participado de dois jogos seguidos dá ritmo para todos os jogadores e, segundo Léo Silva, mostra a força do plantel alvinegro, que ainda briga por quatro títulos na temporada.
- Bom para todo mundo, para que todo o elenco esteja com ritmo de jogo. Ele não usou um time alternativo, ele utilizou o elenco do Atlético-MG. Ele manteve o equilíbrio do elenco e viu que pode contar com todo mundo para o decorrer da temporada - completou o capitão do Galo.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário