quinta-feira, 17 de março de 2016

16.03.16 Copa Libertadores Patric comemora mais um gol pela Libertadores O lateral-direito Patric comemorou bastante o gol que marcou na vitória por 3 a 0 sobre o Colo Colo, na noite desta quarta-feira, na Arena Independência, em Belo Horizonte. A partida foi válida pela 4ª rodada do Grupo 5 da Copa Bridgestone Libertadores da América. “Cada dia está ficando mais difícil. Estou cheio de dor, é luta, mas esse é o nosso lema. Vencer, vencer, vencer. Eu acredito. Esse vai para minha esposa e pro meu filho. Sou muito grato a Deus. É na persistência, na garra, na vontade. Jogo com muitas dores, mas o Aguirre me dá confiança e sigo em frente”, disse o jogador. Patric é o artilheiro do Atlético na Libertadores, com dois gols.Ele também deixou sua marca na estreia, na vitória por 2 a 1 sobre o Melgar, no Peru. Publicado 16 de março de 2016, às 23:52.

Nenhum comentário: