domingo, 13 de março de 2016

13/03/2016 08h05 - Atualizado em 13/03/2016 15h16 Clayton ou Diogo Nogueira? Como o pagode fez atacante se sentir em casa Atacante recém contratado pelo Atlético-MG revela que recebeu um trote e teve que sambar na frente de todo o elenco; Entrosado, ele estreia contra o América-MG Por Maurício PaulucciBelo Horizonte Dizem por aí que pagode e futebol são irmãos quase inseparáveis. E o som bem brasileiro se tornou uma espécie de trilha sonora de Clayton, desde que chegou ao Atlético-MG. Se você passasse em uma roda de samba, um pouco distraído, poderia até confundir o atacante do Galo como sambista Diogo Nogueira. A semelhança não está só no visual, Clayton já mostrou que tem ginga. Assim que chegou à Cidade do Galo, o jogador recebeu o tradicional trote e foi colocado para sambar no meio de todo o elenco. Foi bom para dar uma enturmada. Os caras me zoaram, me botaram para sambar. Tive que dançar lá no meio do grupo. Eu falei que tinha que ser pagode, não dá pra ser outra coisa não. Eles cantaram e eu tive que improvisar ali. Clayton, atacante do Galo - Os caras me zoaram, me botaram para sambar. Tive que dançar lá no meio do grupo. Eu falei que tinha que ser pagode, não dá pra ser outra coisa não. Eles cantaram e eu tive que improvisar ali. A cena não teve registros. Provavelmente os outros jogadores estavam ocupados improvisando um batuque ou rindo com o novo companheiro. Mas Clayton se saiu bem na "prova de fogo, pelo menos é o que ele diz. - Me sai bem. Eles até falaram: "Ih, olha lá, tá soltinho, soltinho! Chegou bem". Depois logo em seguida já fui campeão no futevôlei (veja no vídeo abaixo), meu time comemorando, fui muito bem recebido pelo grupo. O atacante finalmente vai estrear com a camisa do Atlético-MG, neste domingo, contra o América-MG, no Independência, às 16h (de Brasília), pela sétima rodada do Campeonato Mineiro. A regularização do jogador se transformou em uma novela, mas tudo foi resolvido na última quinta-feira, quando o nome do jogador foi publicado no no BID, da CBF. O atacante não escondeu a ansiedade por entrar logo em campo, mas sabe que o momento da tão sonhada estreia está se aproximando. Clayton, que já disse que não tem preferência de posicionamento dentro de campo, garantiu estar pronto para o primeiro desafio. - É, realmente demorou um pouco, mas estou feliz por ter acertado essa parte da documentação. Estou muito feliz e tranquilo para estrear contra o América. Clayton não pode atuar na Libertadores, já que o Atlético-MG não conseguiu concretizar a contratação a tempo de inscrever o atleta na fase de grupos. Caso o Galo avance às oitavas de final do torneio continental, ele pode ser inscrito e atuar pelo clube nas fases de mata-mata. Até agora, o jeito foi torcer no sofá. Rotina que muda a partir do jogo contra o Colo-Colo, na próxima quarta-feira. - Até o momento só deu para assistir aos jogos de casa. Agora quarta-feira eu vou poder ir ao estádio ver. Vou ao vestiário para dar aquela força. Estou torcendo muito, tanto pelo grupo, tanto para poder jogar na segunda fase. Tenho dado a vida na torcida.

Nenhum comentário: