domingo, 13 de março de 2016

Comentário:Filipe Choucair Gostei do empate,mas não dá produção do time

Vou começar meu comentário dizendo que gostei do empate pela forma como foi o jogo. A atuação não foi boa. Na minha opinião o América foi superior em relação ao Galo e ainda na minha opinião inicialmente achei que não foi penâlti,mas pode ser que eu mude. O zagueiro Gabriel gostei muito dele,achei um zagueiro muito seguro. O Clayton gostei bastante,se der bobeira futuramente vai ser titular,pois é um atacante que vai para frente e não tem medo do adversário. Agora o Hyuri estou achando que vai ser banco até o final,pois é muita firula e o Cazares não é aquele cara agudo continuando com seu toquinho de bola. Thiago Ribeiro já desisti com ele,mostrou que é um jogador que não está nem aí para as coisas,não mudou o seu jeito de jogar com aquela cara de preguiçoso. Agora o Patric é aquele jeito dele esforçado e que joga pelo grupo. Não tenho mais o que falar. Agora é quarta. Ganhar do Colo-Colo e sacramentar a classificação. Viva o Galo.

Nenhum comentário: