terça-feira, 9 de fevereiro de 2016
NA ESPERA
Para regularizar dupla na Libertadores, Galo estuda estourar prazo
Diretoria ainda trabalha para conseguir documentação de Cazares e Erazo para fase de grupos do torneio
PUBLICADO EM 09/02/16 - 15h04
BERNARDO LACERDA
@SUPER_FC
Ao mesmo tempo que busca reforços a diretoria do Atlético trabalha contra o tempo para regularizar as situações do zagueiro Erazo e do meia-atacante Cazares. O clube tem até a segunda-feira para inscrever os 30 jogadores do elenco para a primeira fase da Libertadores.
Porém, uma brecha no regulamento deverá ser utilizada pelos dirigentes atleticanos para ganhar mais 24 horas de luta para a regularização da dupla. Caso o Galo pague R$ 40 mil, poderá estender o prazo final até terça-feira, véspera da estreia contra o Melgar, para tentar contar com Erazo e Cazares.
A situação que mais preocupa a diretoria atleticana é o meia Cazares. O clube encontra dificuldades para obter a documentação junto ao Banfield, e a AFA, que não liberam parte dos documentos do equatoriano.
O Atlético, junto com o Independiente del Valle, que detinha os direitos do atleta, já acionaram a Conmebol e a Fifa para que ajudem na tentativa de liberação dos documentos. A expectativa é de que até sexta-feira a regularização possa acontecer.
Com a dificuldade de inscrição de Cazares e Erazo e a possibilidade de precisar do prazo maior junto a Conmebol, a diretoria atleticana ganhará mais um dia na busca por reforços. Inicialmente, a ideia de Daniel Nepomuceno anunciar os reforços, caso sejam contratados realmente, até sexta-feira.
Certo é que Erazo e Cazares estarão de fora no jogo desta quarta-feira, contra a Caldense, pelo Campeonato Mineiro. Com a CBF de folga por causa do Carnaval, mesmo que os documentos da dupla seja liberado, ambos não serão regularizados dentro do prazo necessário de 24 horas da partida.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário