sábado, 20 de fevereiro de 2016

elemento surpresa Júnior Urso quer explorar lado artilheiro no Atlético Jogador com características defensivas, volante marcou 16 gols em 72 jogos no Shandong Luneng, da China PUBLICADO EM 20/02/16 - 12h13 diego costa @super_fc Estreante do dia, o volante Júnior Urso espera manter o rendimento que alcançou no futebol chinês, nas duas últimas temporadas.Após se tornar um dos destaques do Shandong Luneng, ele ressaltou o número de gols marcados na China. Em 72 jogos, foram 16 tentos anotados. Questionado sobre o desempenho no ataque mesmo sendo um volante, Urso afirmou que melhorou bastante nos últimos anos e comentou se prefere atuar como primeiro ou segundo jogador de marcação no meio-campo. "Mudou um pouco, mesmo quando estava no Coritiba, tinha uma chegada ao ataque. Faltava a finalização. Na China, aprimorei isso. Eu jogo tanto de primeiro como segundo volante. Estou à disposição do treinador para ele me escalar da melhor maneira", afirmou. No jogo de hoje, Urso deve formar o trio de volantes com os jovens Gabriel e Eduardo. Ao destacar o rendimento ofensivo, Júnior Urso ainda ressaltou a condição do futebol chinês e admitiu que o nível técnico do país asiático ainda deixa muito a desejar. "O Brasil está muito acima do futebol chinês. Para mim, tem o melhor do mundo. O futebol na China não é igual no Brasil. Quando chegue aqui no Atlético, achei o treino super rápido. Os chineses tem seu trabalho,apesar de ter os brasileiros lá, o jeito deles que prevalece. Para mim, o Brasil sempre vai ser o melhor futebol", ressaltou.

Nenhum comentário: