segunda-feira, 22 de fevereiro de 2016

22/02/2016 15h39 - Atualizado em 22/02/2016 16h48 Fã de Robinho, Luan diz que filho do "Rei das Pedaladas" o tem como ídolo Jogador se coloca à disposição do Atlético-MG para acertar um contrato vitalício e diz ter Sampaoli e Diniz como inspirações quando começar a trabalhar como técnico Por SporTV.comBelo Horizonte Se, dentro de campo, Luan não esconde a sua admiração por Robinho, novo companheiro no Atlético-MG, fora das quatro linhas um dos seus principais fãs é o filho de quem o inspira. Em entrevista ao "Seleção SporTV", o camisa 27 do Alvinegro mineiro revelou uma conversa com o "Rei das Pedalas", durante um treino na Cidade do Galo, quando o experiente atacante disse que Robson Júnior o tem como ídolo. Feliz com o reconhecimento, ele garantiu que isso aumenta ainda mais responsabilidade em cada partida. - O Robinho chegou e deu de cara logo com quem? Com o maluco do Luan. Ele já veio me chamando de maluquinho e falando que o filho dele, o Robson Júnior, é meu fã. A responsabilidade já aumentou ali. O Robinho me deixou muito feliz por saber que o filho dele era meu fã, que gostava do meu futebol. Dei o meu livro para o menino. Sábado, a gente começou apostando duas caixas de chocolate e sobrou para o Pablo, que precisou pagar. A alegria que o Robinho está trazendo para o grupo é muito bacana - disse Luan. Apesar de ter apenas 25 anos, o meia já faz planos para o fim da sua carreira profissional. O jogador deseja entrar em campo pelo menos mais uma vez Atlético Sorocaba, onde atuou entre 2008 e 2012, e se coloca à disposição para assinar um contrato vitalício com o Atlético-MG. E pensa em ser treinador após pendurar as chuteiras. Jorge Sampaoli e Fernando Diniz são as suas inspirações. - Espero (jogar pelo menos um jogo pelo Sorocaba). Mas espero jogar ainda muito tempo aqui. Se o presidente quiser um contrato vitalício, estou à disposição. Encerrando a carreira eu quero ser treinador como o Sampaoli, que é um maluco e não para. O estilo de jogo eu gostaria que fosse o do Fernando Diniz, que eu também admiro bastante. Um treinador espetacular que está fazendo um belo trabalho no Audax (SP).

Nenhum comentário: