sexta-feira, 26 de fevereiro de 2016

26.02.16 Campeonato Mineiro Dátolo espera ter sequência de jogos para ganhar ritmo Recuperado de pequena lesão no músculo posterior da coxa direita, o meia Dátolo vive a expectativa de retornar aos gramados no jogo deste sábado, contra a URT, em Patos de Minas, pelo Campeonato Mineiro. Confirmado pelo técnico Diego Aguirre, o argentino espera ter uma sequência de jogos. “Todo jogador quer jogar, principalmente neste momento, que é um momento bom do Atlético. Mas o treinador vai saber em que momento me colocar. Ele que comanda e temos sempre que respeitar. Quando ele escala um time, o jogador que fica fora tem que respeitar. No meu caso, estou voltando e seria bom jogar para pegar ritmo e conseguir ter uma sequência de jogos”, comentou o meio-campista. Sobre a disputa acirrada por posições na equipe, especialmente no meio-campo, Dátolo afirmou que gosta de desafios. “É muito bom para o time ter grandes jogadores. Cada um tem que se esforçar ao máximo e procurar espaço. No meu caso, será como sempre. Quando cheguei aqui, ninguém dava nada por mim e, nesses dois anos e meio, conquistei algumas coisas, alguns títulos e, hoje em dia, sou camisa 10 do Atlético, mas isso não significa nada se eu não me esforçar 100% em campo para conquistar novamente uma vaga”, disse Dátolo. O meia atleticano concluiu ressaltando a importância de se ter um elenco forte, com todos os atletas bem preparados para entrar em campo a qualquer momento. “A gente vai precisar de todo mundo. O cara que está fora também tem que estar com o olho brilhando porque, a qualquer momento, vai ter uma chance e tem que aproveitar. É assim que time vencedor pensa. Todos precisam dar o seu máximo em cada momento porque, em um time como o Atlético, não tem muita chance e, quando tem uma chance, tem que aproveitar”. Publicado 26 de fevereiro de 2016, às 16:50.

Nenhum comentário: