terça-feira, 16 de fevereiro de 2016

Marca Internacional Presidente da DryWorld compara o Atlético ao Barcelona e Real Madrid Segundo Claudio Escobar, o Galo também tem dimensões globais; empresa ajudou na contratação de Robinho PUBLICADO EM 16/02/16 - 15h35 DIEGO COSTA @SUPER_FC A empresa canadense DryWorld chegou ao futebol brasileiro recheada de expectativa e tendo o Atlético como principal parceiro no país. E a nova fornecedora de materiais esportivos faz questão de ressaltar a satisfação pelo acordo de cinco anos com o Galo. Durante o lançamento oficial da nova linha alvinegra para 2016, na noite dessa segunda, o presidente da DryWorld, Claudio Escobar, destacou como se deram as negociações com o clube mineiro e enalteceu a marca do Atlético em nível mundial. "O Atlético chegou para a gente por meio de outras equipes que estávamos falando. Eles ficaram muito interessados, porque a gente tem muita tecnologia, inovação e somos uma empresa nova. Acredito que a parceria começou de pessoas. Conhecia o Daniel (Nepomuceno), conhecemos o clube, já conhecíamos o Atlético. Estávamos interessados. A gente conversa, tem essa coisas em comum", afirmou Escobar. Ao falar da grandeza do Atlético, ele afirmou que o Galo tem dimensões globais, comparando-o à poderosa dupla espanhola Barça e Real. "Lançamos hoje (segunda) essa parceria, que chegou a um nível muito grande porque temos nas mãos um parceiro. Porque estamos falando de um Barcelona, de um Real Madrid. Acredito que o Brasil ainda não entende que estamos falando de uma equipe de um porte global. Lá fora, países já falam do Atlético Mineiro. E o time não representa somente Belo Horizonte, mas representa o Brasil. Temos essa parceira e compreendemos essa dimensão global. Temos um apreço maior pela equipe. Vemos esse crescimento global e queremos continuar em frente", declarou. Além de ser a fornecedora de materiais esportivos do Galo, a DryWorld já auxiliou o clube na permanência do argentino Lucas Pratto e na contratação do atacante Robinho, principal nome do atual elenco. "Eu acredito que o sucesso mundial seja você saber fazer um relacionamento a longo prazo. Somos uma família. Temos que cuidar da família. Então, a família DryWorld acredita que o Atlético Mineiro e outros clubes que estão com a gente merecem ter o apoio de nossa empresa para manter os jogadores dentro do padrão de sua equipe, para poder crescer juntos. A única coisa que fazemos é colocar os mecanismos para (o jogador) poder ficar e considerar ficar", apontou. "Nós somos uma empresa muito profissional com os jogadores e precisamos nos comprometer com essa equipe, de alguma maneira. Se incluindo a parte financeira, estamos prontos para avaliar. Nosso contrato com o Galo é de cinco anos. Temos a possibilidade de continuar juntos. Viemos para o Brasil para ficar. E para isso, a gente precisa de equipes sólidas, precisando ter jogadores do calibre de Robinho, do Lucas Pratto, do Luan. Estamos somente ajudando a manter a família junta", explicou. Com isso, o presidente da DryWolrd não descartou a possibilidade de auxiliar em novas aquisições de peso para reforçar o time do Atlético futuramente. "Nós não vamos influenciar, mas nos podemos apoiar, estaremos aí, de algum jeito, vendo as possibilidades. As famílias andam juntas, assim que caminhamos na DryWorld. Nós crescemos em três meses fazendo coisas diferentes. E dentro disso, temos que nos aliar aos clubes que estão conosco. E o fato de estar falando com Lucas Pratto, com Robinho, com Luan, demonstra o nosso compromisso de se aliar ao futebol brasileiro", concluiu.

Nenhum comentário: