quarta-feira, 3 de fevereiro de 2016
Capitão Leonardo Silva em busca de uma nova parceria de sucesso na zaga do Atlético
Experiente zagueiro formou duplas vitoriosas com Réver, Otamendi e Jemerson
postado em 03/02/2016 09:30 / atualizado em 03/02/2016 10:56
Arthur Sala Minoves /Superesportes , Rodrigo Fonseca /Superesportes
Ao lado de Réver, Leonardo Silva viu a dupla ganhar o apelido de Torres Gêmeas e erguer a taça da Copa Libertadores. Com Otamendi, manteve o nível e elogios. Surgiu Jemerson e com ele mais conquistas: Recopa Sul-Americana e Copa do Brasil. Réver, Otamendi e Jemerson já não estão mais no Galo. Agora, Leonardo Silva busca nova parceria de sucesso.
A formação de nova dupla vitoriosa motiva ainda mais o experiente zagueiro e capitão do Atlético: “Isso me motiva a trabalhar, a manter o nível exigido pelo Atlético. Independentemente de quem for o escolhido, o time está bem servido pela qualidade e eficiência de todos”, disse Leonardo Silva.
O elenco do Galo, sob o comando do técnico Diego Aguirre, conta com Erazo, Edcarlos, Tiago e Jesiel, além do recém-promovido Gabriel.
Depois da venda de Jemerson ao Monaco, na semana passada, por aproximadamente R$ 47 milhões, Aguirre optou por observar Tiago no time. Erazo, jogador da seleção equatoriana e ex-Grêmio, ainda não tem condições de estrear. O Atlético precisa regularizar o defensor na CBF.
“O Jemerson teve a felicidade de um excelente contrato, teve uma temporada muito positiva no ano passado. A gente espera manter o mesmo padrão com os jogadores que vão assumir a posição, como Tiago, Erazo, Edcarlos e Jesiel. Estamos bem servidos”, disse Léo Silva.
O goleiro Victor que viu de perto o sucesso das parcerias com Réver, Otamendi e Jemerson, evita lamentar a saída do jovem zagueiro. Para o camisa 1, o momento é de dar moral aos postulantes da vaga:
“O Jemerson passava muita segurança, teve um crescimento fantástico desde 2014. No futebol, não há tempo para lamentações. A gente sente a perda de um companheiro importante, mas o momento é de dar força aos que vão substituí-lo. Não lamentamos. Desejamos boa sorte ao Jemerson e damos todo apoio ao Edcarlos, Tiago, Erazo, Jesiel.”
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário