quinta-feira, 11 de fevereiro de 2016
11/02/2016 16h02 - Atualizado em 11/02/2016 16h40
Após susto, Hyuri já se recupera em casa e tranquiliza torcida atleticana
Choque com o goleiro da Caldense, na partida dessa quarta-feira, leva atacante para o hospital. Na madrugada, ele foi liberado, sem lesão constatada
Por GloboEsporte.comBelo Horizonte
O atacante Hyuri, do Atlético-MG, já está em casa se recuperando do susto que levou na última quarta-feira, no último lance da vitória alvinegra contra a contra a Caldense, pelo Campeonato Mineiro, no Estádio Independência (veja no vídeo acima). O jogador se chocou com o goleiro adversário, Gilson, sofreu uma forte pancada no pescoço e teve que ser levado de ambulância para o hospital, onde passou por exames e não teve nenhuma anormalidade constatada.
Liberado do hospital na madrugada desta quinta-feira, o jogador mandou uma mensagem, via assessoria de imprensa, tranquilizando os torcedores sobre seu estado de saúde e agradecendo o apoio dos atleticanos.
A expectativa é que o jogador seja avaliado novamente pelo departamento médico atleticano ainda nesta quinta-feira, na Cidade do Galo. Se tudo correr bem, Hyuri já deve voltar aos treinamentos nesta sexta-feira. A princípio, ele não é dúvida para a estreia atleticana na Taça Libertadores, na próxima quarta-feira, dia 17, contra o Melgar, no Peru.
Confira, na íntegra, a mensagem de Hyuri:
Infelizmente, no último lance do jogo, tive uma infelicidade em uma disputa de bola com um adversário e acabei saindo de campo na ambulância. Graças a Deus, não foi nada de grave, apesar do forte choque. Estou me recuperando bem, não sinto mais dor de cabeça, apenas um incômodo no pescoço. Se tudo der certo, espero que amanhã já possa retornar aos treinamentos. Faço questão de agradecer o apoio da torcida, que gritou meu nome quando estava sendo levado para a ambulância. A corrente positiva deles foi muito importante para mim. Ainda me impressiona a massa atleticana sempre nos apoiando e empurrando os jogadores dentro de campo. Em breve, estaremos juntos novamente brigando pelas vitórias pelo nosso Galo.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário