quarta-feira, 10 de fevereiro de 2016
11/02/2016 00h03 - Atualizado em 11/02/2016 01h44
Hyuri leva pancada, vai para hospital, mas exame não aponta anormalidade
Atacante do Atlético-MG é atingido no pescoço em dividida com goleiro Gilson, é retirado em maca, passa por avaliação em hospital, que não constatam anormalidade
Por GloboEsporte.comBelo Horizonte
No final do jogo, um lance preocupou, e muito, os atleticanos. Em uma dividida com o goleiro Gilson, já no final da partida, Hyuri recebeu uma forte pancada no pescoço. O atacante ficou caído no gramado, imobilizado, preocupando a todos. Após a primeira avaliação do médico do Atlético-MG, Otaviano Oliveira, o jogador foi imobilizado e retirado do Independência de ambulância, rumo a um hospital na Zona Sul de Belo Horizonte (veja todo o momento de tensão no vídeo acima). Segunda a assessoria de comunicação do clube, uma tomografia computadorizada do crânio e coluna foi realizada. No resultado, não foi encontrada nenhuma anormalidade. Ainda será feita uma ressonância da coluna e crânio. O atleta segue consciente, mas com dor cervical. Por volta de 1h30 (de Brasília), o jogador foi liberado pelos médicos do hospital. Em casa, ele continuará sendo observado.
Segundo o departamento médico do Atlético-MG, Hyuri recebeu um forte golpe no pescoço e, por isso, foi levado para um hospital da região Centro-Sul de Belo Horizonte para um atendimento mais detalhado. O jogador foi retirado do gramado e colocado em uma ambulância, com um colar cervical, para ser levado para um hospital próximo ao estádio.
O treinador Diego Aguirre manifestou sua preocupação com a situação do jogador, mas disse que as informações sobre o estado de saúde do jogador ainda são um pouco confusas.
- Não sei, fiquei preocupado porque foi uma situação na última bola, que ele bateu com o goleiro, mas não tenho informação.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário