quarta-feira, 4 de fevereiro de 2009

Volante Júnior Carioca se adapta bem a BH Publicada em 4/2/2009 às 11:52

Júnior está cada dia mais a vontade em BH (Crédito: Gil Leonardi)
Jogador garante que está se dando bem com a nova vida na capital mineira


LANCEPRESS!
Com residência em Belo Horizonte e morando com a esposa e a filha, nascida há menos de um mês, o volante do Atlético-MG Júnior Carioca garante que está se adaptando bem à capital mineira.
– Estou bem feliz. É uma cidade muito boa, estou me adaptando bem. O clube me impressionou muito pela estrutura e a diretoria dá uma tranquilidade muito boa para a gente treinar e trabalhar fortemente. Dentro de campo, tive um bom começo, é um início esperançoso para todo mundo. Tenho muito para render e para ajudar o Atlético – garantiu o volante alvinegro.
Júnior Carioca foi uma das gratas surpresas do Atlético no início da temporada. No entanto, após se destacar na estreia do Campeonato Mineiro, contra o América, ele retornou para o banco de reservas no jogo seguinte, contra o Tupi.
– É uma questão até um pouco óbvia. Alguns falam que não incomoda, mas todo jogador quer jogar, isso é um fato. Mas também respeito muito todos os jogadores que estão disputando posição comigo – afirmou o jogador, de olho em uma vaga no meio-de-campo atleticano.

Nenhum comentário: