quinta-feira, 5 de fevereiro de 2009

Marcos Rocha comemora chance no time titular

Mateus Castanha - Portal Uai

Principal novidade do técnico Emerson Leão no coletivo desta quinta-feira, o lateral-direito Marcos Rocha espera com ansiedade a possibilidade de estrear no time principal do Atlético na partida contra o Social, sábado, em Ipatinga, pela terceira rodada do Campeonato Mineiro. O jogador, de 20 anos, deve ficar com a vaga de Sheslon, que sofreu uma torção no joelho esquerdo na atividade de quarta e dificilmente reunirá condições de entrar em campo.Rocha, que chegou ao Galo há três anos, disputou 54 partidas pelos juniores e marcou três gols. No ano passado foi emprestado ao CRB, onde disputou a Série B do Brasileiro. Agora, ele espera aproveitar a brecha deixada por Sheslon para se firmar com a camisa 2 do Galo. Espero que eu possa entrar bem e corresponder às expectativas”, disse. “Estou há três anos no Atlético esperando uma oportunidade. Graças a Deus, com a chegada do professor Leão, ele está me observando junto com os demais companheiros."Ilustre desconhecido para grande parte do torcedor alvinegro, o jogador diz que tem no apoio ao ataque sua principal virtude. “Sou um lateral que gosta muito de apoiar, tenho grande facilidade para bater na bola. São características bastante semelhantes com os últimos laterais que apareceram no Atlético”, contou.O lateral não esconde a ansiedade pela provável estréia, mas acredita que a experiência adquirida no CRB em 2008 será importante nas primeiras partidas pelo Atlético. “Nesse momento eu preciso do apoio dos meus companheiros e da tranquilidade deles dentro de campo para que eu possa começar bem e quem sabe ganhar uma sequência. Mas eu Disputei a Série B do Campeonato Brasileiro, uma competição muito difícil. Tive a oportunidade de jogar o ano quase todo e espero colher frutos dessa experiência agora no Atlético”, completou.

Nenhum comentário: