terça-feira, 3 de fevereiro de 2009

Tardelli diz que está só no começo e quer mais (03/02)

Atacante quer manter boa média de gols
Leandro Mattos - Portal Uai


Titular nas quatro partidas que o Atlético fez na temporada 2009 - duas pelo mineiro e duas pelo Torneio de Verão -, o atacante Diego Tardelli começa a se transformar no novo xodó da torcida atleticana. Com cinco gols no ano (média de 1,25 por compromisso), o goleador afirma que este é apenas o início da sua caminhada no Galo.
“É o começo ainda. Como eu disse na semana passada, eu ainda tenho muitas coisas para conquistar. São quatro campeonatos e foram apenas quatro jogos. Acho que o começo é o mais importante. Deixa uma boa impressão e é o que eu estou fazendo. Estou podendo correr, dar vida ali dentro de campo e buscar meu melhor, buscar as metas que eu tenho. Então, se Deus quiser, espero que até o fim do campeonato a gente possa estar todo mundo junto, todo mundo feliz, que é o mais importante”, analisou.
Tardelli diz que o mais importante é conseguir manter a regularidade que está demonstrando. “Estou feliz. É uma meta que coloquei durante a minha chegada. O resultado está vindo, os gols estão saindo e o importante é manter essa sequência boa que eu estou tendo”. (LM)

Nenhum comentário: