quarta-feira, 4 de fevereiro de 2009

Sheslon deixa coletivo contundido e é dúvida (04/02)

Sheslon vai fazer um exame de ressonância magnética para diagnosticar a gravidade da lesão que sofreu
Leandro Mattos - Portal Uai


Lateral-direito se machucou numa dividida de bola


Atualizada às 13 horas


A manhã de quarta-feira foi de coletivo na Cidade do Galo e de um possível desfalque para Emerson Leão na partida contra o Social, neste sábado, às 16 horas, em Ipatinga. O lateral-direito Sheslon se machucou numa dividida durante o treinamento e passa a ser dúvida para a terceira rodada do Campeonato Mineiro.
O lateral, que começou o treinamento no time titular, tinha acabado de trocar de lado e atuava pelos reservas quando se chocou com outro jogador no meio-campo e caiu no gramado, chorando de dor. No lance, ele ficou com a perna presa no gramado e sofreu uma entorse no joelho esquerdo
Ele foi retirado de campo carregado pelo massagista Belmiro e foi levado para o departamento médico do clube, acompanhado pelo médico Marcos Vinícius do Santos.
Sheslon está fazendo tratamento com gelo no local e fará, provavelmente ainda nesta quarta-feira, um exame de ressonância magnética para que seja feito um diagnóstico mais preciso da lesão.
"O Sheslon infelizmente sofreu uma entorse importante no joelho esquerdo. Numa jogada dividida ele acabou sofrendo um forte encontrão lateral que forçou seu joelho. O local está muito dolorido e iniciamos precocemente o tratamento com gelo e o uso de anti-inflamatório. No período da tarde, já com essa dor amenizada, nós vamos ter condição de avaliá-lo com mais precisão", disse o médico alvinegro.
Marcos Vinícius afirmou que ainda é cedo para avaliar a gravidade da lesão e se Sheslon será desfalque diante do Social. "É cedo. Seria prematuro, uma vez que a gente ainda não tem um diagnóstico firmados sobre a amplitude da lesão. Como eu disse, o exame está dificultado pela dor que o jogador sente nesse momento. Não há pressa e já entramos com as medidas analgésicas. Vamos fazer também uma avaliação clínica no período da tarde". (LM)

Nenhum comentário: