segunda-feira, 2 de fevereiro de 2009

Márcio Araújo diz que bronca de Leão vai surtir efeito (02/02)

Volante reconheceu atuação ruim em JF
Leandro Mattos - Portal Uai


Volante afirma que time não pode mais adiar a primeira vitória


Insatisfeito com a igualdade que o Atlético permitiu ao Tupi, na partida do último sábado, em Juiz de Fora, após uma vantagem de 2 a 0 no placar, o volante Márcio Araújo disse que o time foi alvo da bronca de Emerson Leão e que precisa aprender a lição.
“Nós aprendemos. Tomamos muita bronca para não repetir isso. O Leão ficou bravo, vocês já conhecem. Ainda não acabou. Temos a semana toda para caprichar, treinar bastante, ouvir bastante e dar uma resposta no final de semana”, prometeu o jogador, que deu lugar a Júnior Carioca no segundo tempo da partida.
O volante reconheceu que não atuou bem contra o Galo Carijó e que entendeu a substituição de Leão. “Foi opção mesmo. Não estava tão cansado, mas poderia ter me movimentado muito. Me posicionei muito mal no segundo tempo. Fique muito aberto, marcando o lateral, e deixei de vir pelo meio e jogar mais. Poderia ter participado melhor”, analisou.
Social
Após desperdiçar quatro pontos em duas rodadas, o volante sabe que o Galo não pode errar contra o Social, em Ipatinga, neste sábado. “Temos que fazer no jogo todo o que fizemos no início do último jogo. Marcamos bem a equipe do Tupi. Ele não tiveram nenhuma chance cara a cara. Os gols foram de cruzamento e fomos infelizes. Agora é trabalhar, marcar bem e ganhar o próximo jogo”, receitou.
Como todo o elenco, Márcio sabe que já passou da hora do Atlético vencer no Estadual 2009. “Temos que correr atrás. Temos que vencer o próximo jogo. Não podemos mais adiar esta vitória. Temos que trabalhar bem durante a semana para conseguir isso”.(LM)

Nenhum comentário: