segunda-feira, 5 de agosto de 2019
Comentário Filipe Choucair Entrar focado é garantia de vitória
O GALO ontem contra o rival desde o início entrou focado independentemente ou não de ter a posse de bola.
O time no todo foi muito bem.
A dupla de zaga RÉVER e IGOR RABELLO,o goleiro CLEITON que sai muito bem do gol,além de cobrança o tiro de meta muito bem.
Gostei muito da entrada do GEUVÂNIO foi muito agudo par cima dos atletas rivais,chutou uma bola que quando estava 1 a 0 para o GALO bateu na trave.
O juiz foi péssimo a conferir o var no 1 tempo ,demorando 5 minutos e que era dar penâlti para o GALO,coisa que ele não fez.
No 2 tempo era para ter expulsado o Thiago Neves que já tinha amarelo ,e foi cavar o penâlti ,com isso era vermelho.
O seu Thiago Neves que fez piada de mau gosto sobre a barragem de Brumadinho com relação a queda do GALO para a 2 divisão.
O JAIR nem se fala jogando 1 bolão, e o Vinicíus fazendo seus gols nos momentos decisivos como foi ontem contra o rival quando estava 0 a 0 e de fora da área arriscou e abriu o placar na jogada que o CAZARES roubou a bola do Thiago Neves e tocou para o RICARDO OLIVEIRA fazer o pivô resultando no gol do Vinicíus.
Se não deu até agora para o RICARDO OLIVEIRA fazer o gol que ajude na hora de tabelar com os companheiros,pois uma hora o seu gol vai sair.
O PÚBLICO que eu lembre na memória deve ter sido o 2 pior para o clássico só ganhando do clássico de 2014 que teve pouco mais de 9 mil torcedores com vitória do GALO por 2 a 1 com o último gol do André BEBEZÃO que hj está no Grêmio.
Diversos fatores deu só 13 mil,torcida do GALO gastou a grana toda para quarta contra o Botafogo,mesmo caso da torcida rival que gastou a grana toda para terça na eliminação para o RIVER PLATE dentro do salão de festas do GALO,além de quarta jogar a partida de ida da COPA DO BRASIL contra o Inter no Mineirão.
O importante foi os 3 pontos e quem sabe conquistar a vaga na Libertadores de forma direta.
NO MAIS É ISSO.
VIVA O GALO.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário