sábado, 16 de março de 2019
Réver pede 'plano B' tático e mudança de postura do Galo na Libertadores
Zagueiro reconheceu que o time tem tido dificuldades em superar a marcação dos rivais e destacou necessidade de recuperação
Thiago Nogueira | @Supernoticiafm
14/03/19 - 20h00
O zagueiro Réver acredita que o momento ruim do time na temporada depois de uma boa pré-Libertadores pode ter relação com o melhor conhecimento do futebol do Atlético pelos adversários.
O Galo perdeu os dois primeiros jogos da fase de grupos e terá dificuldades para se classificar às oitavas de final. Para Réver, o Atlético precisa de uma alternativa de jogo quando não conseguir se impor na partida.
“Os quatro jogos que fizemos na pré-Libertadores ficou uma amostra do que era a nossa equipe. Hoje não tem mais ninguém que não estude a equipe adversária. As equipes acabaram anulando algumas peças que pudesse colocar o Ricardo nessa condição de fazer os gols. O rendimento acabou deixando de sair e acabamos sofrendo alguns gols. Mas a gente precisa de algo mais, um plano B, para que possa ter uma surpresa e não que sejamos surpreendidos por eles”, destacou.
O Galo só volta a atuar pela competição continental no dia 3 de abril, contra o Zamora, em BH. No domingo, o alvinegro tem compromisso pelo Campeonato Mineiro, diante do América, no Mineirão.
O capitão atleticano voltou a pedir mudança de postura do time na Libertadores. "Nossa mudança de postura é essencial nos quatro jogos. A gente sabe que precisa vencer, mas a gente não vai vencer os quatro jogos de uma só vez. A gente vai ter que pensar no próximo jogo e ir pensando jogo a jogo. A nossa situação realmente não está nada favorável. A gente sabe disso", disse.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário