sexta-feira, 29 de março de 2019

29.03.19 Campeonato Mineiro Em momento especial, Guga espera seguir evoluindo “Está sendo um momento especial”, afirmou o lateral-direito Guga na entrevista coletiva que concedeu na manhã desta sexta-feira, na Cidade do Galo. Para ele, defender as cores do Galo tem sido a realização de um sonho. “Realmente, é muita emoção jogar aqui, vestir a camisa do Galo, os últimos jogos com o estádio lotado. Todo jogador que está iniciando o seu sonho de chegar ao profissional sonha com isso, jogar em um time grande, com estádio lotado. Então, estou vivendo um momento especial no Galo”, disse o lateral. Guga afirma que vem treinando com muita determinação para apresentar um futebol cada vez melhor para a torcida. “Tenho trabalhado bastante para evoluir cada vez mais e conseguir dar 100% em todos os jogos. Essa evolução é com o tempo, não é de uma hora para outra. Ainda estou entrosando com os meus companheiros, fiz apenas dois jogos com essa equipe titular e ainda falta um pouco de entrosamento, mas não tenho feito jogos ruins. Sei que posso dar mais, que tecnicamente posso ter mais aproveitamento, mas está tudo sob controle, estou tranquilo quanto a isso e tenho a confiança dos meus companheiros também”, comentou. “Sei que ainda posso melhorar muito. Estou iniciando agora no time titular, me adaptando, me entrosando com os meus companheiros. Ainda tenho muito a evoluir, tanto pela idade como por ser um clube novo para mim. Aos poucos, vou pegando o ritmo”, concluiu Guga. Publicado 29 de março de 2019, às 13:34.

Nenhum comentário: