sábado, 21 de julho de 2018
Larghi espera manter titulares contra o São Paulo, mas 'vamos ver a condição do pessoal'
Frederico Ribeiro
fmachado@hojeemdia.com.br
04/05/2018 - 15h33 - Atualizado 15h57
18
O Atlético ainda está inserido na maratona de jogos "quarta-domingo" que só irá dar uma pausa após o clássico contra o Cruzeiro em 19 de maio. Até lá, porém, as missões seguem encavaladas e a próxima é o São Paulo, neste sábado (5). Nas vésperas de um duelo decisivo na Sul-Americana, Thiago Larghi, em princípio, quer ir com força máxima para o Morumbi.
A equipe alvinegra vem de vitória contra Corinthians e empate diante da Chapecoense após a semana livre que só treinou após derrotar o Vitória. Terá São Paulo, San Lorenzo, Atlético-PR, Chapecoense e Cruzeiro. Segundo o comandante técnico do Galo, a escalação ainda depende de novas análises da condição física dos titulares, que fazem o último treino antes da viagem a São Paulo nesta sexta-feira (4).
"Eles (Departamento de Fisiologia) me passaram que o jogo de quarta não foi tão desgastante igual ao de domingo. CK e outros indicadores de cansaço... Mas sabemos que o intervalo completa 48 horas e podemos ter novidades. Minha expectativa é de ter todo o grupo disponível, o grupo que iniciou essas duas últimas partidas, e com o pessoal do banco. Se tiver que fazer alguma alteração, poderemos fazer, em vias disso. Vamos ver a condição que o pessoal vai chegar aqui hoje", disse o treinador atleticano.
Com duas vitórias seguidas em casa no Brasileirão, o Galo irá atrás da primeira vitória como visitante no torneio, já que perdeu de virada para o Vasco na estreia. Diante do São Paulo, dois retrospectos: o primeiro é que o Atlético venceu nas duas últimas visitas ao Morumbi, o outro é que o time de Diego Aguirre, sob o comando do uruguaio, ainda não conheceu a derrota em casa.
"Uma partida que sabemos ser muito difícil. São Paulo está invicto na competição e invicto no Morumbi sob o comando do Aguirre. Tem um jogo de qualidade, ofensividade e defesa boa. Mas acreditamos no nosso grupo, ideia de jogo, imposição do nosso jogo e vamos lá para conseguir a vitória"
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário