domingo, 22 de julho de 2018

Vice-líder na China, Tardelli volta a BH e visita o Atlético: 'Espero voltar um dia, em breve' Frederico Ribeiro Hoje em Dia - Belo Horizonte 22/05/2018 - 19h20 De férias com a paralisação da Superliga Chinesa - que só volta após a Copa do Mundo - o atacante Diego Tardelli desembarcou em Belo Horizonte e visitou a Cidade do Galo, sua ex-casa durante duas passagens. Visitando velhos amigos, matou a saudade também da torcida que o idolatra. Aos 33 anos, na quarta temporada pelo Shandong Luneng, DT9 tem mais oito meses de contrato na China, e com chances de renovação. Destaque da equipe que está na vice-liderança nacional, o camisa 9 falou em manter acesa a esperança de um dia voltar ao Galo, usando a palavra "breve". "Mandar um abraço a todos, assim como eles têm carinho comigo, eu também tenho com eles. É recíproco. Estou com saudades. Espero um dia, também, em breve, poder voltar aqui pro Galo (...) Não tem com vir a BH e não dar uma visitada aqui no Atlético, minha segunda casa. R3ever os amigos, isso me deixa superfeliz, principalmente nas férias, temos pouco tempo, mas faço questão de vir aqui. Fazia 2 anos que não vinha pra BH e foi bom pra rever os amigos", afirmou o camisa 9, em entrevista à TV Galo. De passagem, Tardelli traz para o Brasil o bom momento vivido no futebol asiático. Depois de entrar em colisão com o Shandong Luneng em 2016, ser treinado pelo rigoroso alemão Felix Magath no ano passado, deu a volta por cima e virou artilheiro da equipe. Hoje, só o chinês Wu Lei (12), Acheampong e Zahavi, ambos com 9. "Está bem, a gente acabou o campeonato agora para a parada da Copa. Estamos em primeiro, junto com o Shanghai, a equipe do Hulk, do Oscar. Estou super adaptado, fechando meu quarto ano. Estou superfeliz e bem tranquilo lá".

Nenhum comentário: