domingo, 22 de julho de 2018

Com contrato renovado, Luan diz que sonho do Brasileirão 'pesou bastante na decisão' Frederico Ribeiro fmachado@hojeemdia.com.br 22/05/2018 - 18h20 Há exato um mês, Luan revelava não ter sido procurado pelo Atlético para renovar, no que era rebatido pelo diretor de futebol Alexandre Gallo, e num discurso mal recebido pelo presidente Sérgio Sette Câmara. Mas tudo se resolveu nesta terça-feira (22), com o camisa 27 assinando até abril de 2022. E com um sonho, compartilhado pelo próprio mandatário alvinegro. O desejo de vencer o Campeonato Brasileiro pelo Galo e findar um jejum de 46 anos foi primordial para Luan aceitar a proposta do Atlético e estender o vínculo de abril de 2019 para abril de 2022. Serão mais quatro temporadas como jogador alvinegro, e com a chance de realizar algo que bateu na trave em 2015, com o segundo lugar do Brasileirão. "Com o tanto que recebo de mensagem, o sonho do clube, em 47 anos, é conquistar o Brasileiro. Isso pesou bastante na minha decisão. Não sei se vai ser agora, se vai ser ano que vem, mas vou lutar para dar o meu melhor, para que o clube e o torcedor realizem esse sonho", afirmou o Menino Maluquinho. Afastado de problemas no joelho, Luan virou titular no esquema de Thiago Larghi, atuando como terceiro homem do meio de campo. Não jogou de início diante da Chapecoense, mas voltou contra o Cruzeiro. "Nesses próximos quatro anos, conquistar o máximo de títulos possíveis que eu disputar. Me identifico muito com o clube e quero fazer as minhas maluquices novamente. Sei o tamanho da minha força. Acho que temos tudo para ser feliz novamente", completou.

Nenhum comentário: