sábado, 15 de julho de 2017
REPETIR O FEITO
Adilson anseia por titularidade e espera dar novo equilíbrio ao Galo
Quando Atlético passava por oscilação, volante entrou e deu novo gás para o time em sequência decisiva
Volante acabou se machucando no duelo com a Ponte Preta, no Independência, pelo Brasileirão
PUBLICADO EM 15/07/17 - 10h00
Bruno Trindade
@SuperFC
Coincidências à parte, quando o Atlético encarava uma sequência decisiva na temporada e vinha de um período de instabilidade, o volante Adilson entrou e deu equilíbrio ao time, o Galo passou a jogar bem, conseguiu ser campeão mineiro e se classificar no primeiro lugar geral na Copa Libertadores.
Agora, a equipe alvinegra passa por outro momento de oscilação, justamente quando o volante se encontra pronto para retornar após se recuperar de uma lesão muscular na coxa direita. O marcador espera que o desempenho atleticano com o seu retorno possa se repetir.
“Foi um momento muito bom. Vínhamos de uma instabilidade, parecida com agora. Soubemos equilibrar a equipe e tivemos um desempenho bom. Não estamos tendo equilíbrio e a gente acaba oscilando muito. O mais importante é estabilizar o time, fazer máximo de pontos no Brasileiro e ter inteligência, pois teremos mata-mata pela frente também. Não podemos oscilar tanto como vem acontecendo”, declara.
O jogador diz que está 100% recuperado e ansioso para começar uma partida novamente. “Me recuperei bem, estou em um bom ritmo de treino, tenho entrado nos jogos, passando confiança para o Roger. Estou ansioso para iniciar uma partida novamente. Se o treinador decidir por mim, estarei preparado”, afirma.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário