sábado, 29 de julho de 2017

Marcos Rocha comenta sobre interesse do São Paulo: 'Não houve sondagem de ninguém' Frederico Ribeiro fmachado@hojeemdia.com.br 27/07/2017 - 13h28 - Atualizado 13h28 O presidente do São Paulo, Leco, foi aos microfones classificar que era "possível" a contratação do lateral-direito Marcos Rocha. Símbolo do Atlético, o próprio jogador se pronunciou abertamente sobre esta questão, e reforçou o que disse o presidente do Atlético, desconhecendo proposta do tricolor paulista. "Estou tranquilo, vi alguns torcedores falando que eu estou indo embora, que eu pedi para ir embora. Mas quem me conhece, quem tem que saber disso é o presidente, sabe que não aconteceu nada, que não houve sondagem de ninguém. Meu foto é total no Atlético. E, enquanto eu estiver vestindo essa camisa, pode ter certeza que deixarei meu sangue em campo", disse o jogador. Marcos Rocha entrou em campo diante do Botafogo como sendo o único lateral-direito disponível para o Galo na Copa do Brasil. Tal preocupação não existe mais, uma vez que o clube mineiro foi eliminado. Mas Rocha fez questão de ressaltar que tal especulação não atrapalha seu rendimento, tampouco o comprometimento profissional com o clube no qual já fez história. "É uma situação chata, porque se acontece algo como aconteceu hoje, vão falar que eu não estou focado, que não quero mais vestir a camisa do Atlético. É ruim, acho que as pessoas que soltam isso na mídia, deveriam buscar, saber mais sobre o que está acontecendo, para que minha situação não fique ruim junto aos torcedores"

Nenhum comentário: