sábado, 22 de julho de 2017

Interesse do Galo? Abel Braga lamenta demissão de Roger e nega convite do Atlético Treinador disse que continua no Fluminense em qualquer situação Abel disse que não recebeu proposta do Atlético, mas que ficaria no Flu de qualquer modo PUBLICADO EM 20/07/17 - 22h01 Thiago Prata @superfc Após a saída de Roger Machado, o que não faltaram foram especulações de quem poderá assumir o cargo de treinador do Atlético. Abel Braga apareceu como um dos nomes ventilados, mas, nesta quinta-feira, ele rechaçou qualquer possibilidade de se transferir para o time alvinegro. “Amigos meus me ligaram, mas nada mais que isso. Me ligaram sabendo da minha posição. Tenho contrato com o Fluminense. Talvez por isso digam que eu tenha sempre mercado, talvez por essa minha conduta. Não tem condição (de assumir o Atlético)”, afirmou o treinador, que se sentiu lisonjeado com o suposto interesse do Galo. “Grandes propostas vieram a mim em situações assim, comigo empregado em outro clube. Mas não estou disponível no mercado. Se realmente houve isso (interesse do Atlético), me enche de orgulho, não tenha a menor dúvida disso”, afirmou. Abel aproveitou a deixa para lamentar a demissão de Roger Machado. “Lamento por mais um colega que deixa um clube no meio do 'negócio'. Ele levou um time grande às quartas de final da Copa do Brasil e nas oitavas da Libertadores, com grande possibilidade de passar”, comentou.

Nenhum comentário: