sábado, 10 de junho de 2017
DEU RUIM
'Problema estomacal' de Fred faz Atlético ser multado em R$ 2 mil
Departamento jurídico do clube mineiro não conseguiu reverter punição no Superior Tribunal de Justiça Desportiva
Fred apresentou problemas estomacais no jogo contra o Paraná
PUBLICADO EM 07/06/17 - 17h35
Josias Pereira
@superfc
O Atlético foi multado em R$ 2 mil pelo STJD no jogo contra o Paraná, pela ida das oitavas de final da Copa do Brasil, em Curitiba, por uma situação curiosa. Os atrasos relatados pelo árbitro Rodrigo Alonso Ferreira na súmula foram justificados pelo departamento jurídico do clube mineiro devido ao desconforto abdominal, também entendido como 'problema estomacal', sofrido pelo atacante Fred antes de a bola rolar e pouco antes do início do segundo tempo, retardando o jogo.
"Atraso de dois minutos no início da partida devido à entrada do Clube Atlético Mineiro ao campo ter ocorrido às 21h37, sendo que o Protocolo de Horários do Countdown determinava a entrada às 21h36, além da ocorrência de um minuto de silêncio em homenagem póstuma ao ex-atleta Raphael Aguiar", escreveu o juiz do confronto.
"Atraso de dois minutos no início do segundo tempo devido ao Clube Atlético Mineiro ter retornado ao campo de jogo após 16 minutos de intervalo, sendo necessário mais um minuto para disposição dos atletas no campo de jogo. Acréscimos devido às substituições, atendimento médico ao goleiro do Paraná Clube e retirada de atletas para atendimento médico", concluiu o árbitro no documento.
Segundo o STJD, o Atlético poderia ter entrado em campo sem o jogador, mas o clube mineiro alegou que seria necessária a sua presença no confronto.
A Terceira Comissão Disciplinar do STJD não acatou a justificativa alvinegra e decidiu, nesta quarta-feira, pela punição aos alvinegros, que poderão recorrer.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário