sábado, 10 de junho de 2017
Depois de 16 jogos seguidos, Fábio Santos ganha 'descanso forçado' com 3º amarelo
Frederico Ribeiro
fmachado@hojeemdia.com.br
09/06/2017 - 16h11 - Atualizado 18h41
Dos 31 jogos do Atlético na temporada, Fábio Santos jogou em 29. Destes, 16 foram de maneira consecutiva. Mas agora o camisa 6 do Galo terá a chance de respirar e descansar. Mesmo que seja de forma obrigatória.
O jogador perderá a partida contra o Vitória, neste domingo. Isso porque recebeu o terceiro cartão amarelo na partida contra o Avaí. Em cinco rodadas, esta foi a terceira advertência da arbitragem em Fábio Santos, que cumprirá a automática na 6ª rodada.
PUBLICIDADE
Fábio Santos só não foi titular do Atlético em duas partidas neste ano, em ambas com Roger Machado escalando um time totalmente formado por reservas. Contra a Chapecoense, na Primeira Liga, e diante da Caldense, na 11ª rodada, o jovem Leonan foi escolhido para a função.
Hoje, entretanto, o reserva imediato de Fábio é Danilo, quem tem maior chance de começar a partida contra o Vitória. Para o confronto no Barradão, neste domingo, o Galo terá apenas um jogador pendurado. Yago foi amarelado contra Palmeiras e Avaí.
Além de Fábio Santos, há desfalques do DM, como Luan, Leonardo Silva, Marcos Rocha, Adilson, Lucas Cândido e Carlos César. O equatoriano Cazares está a serviço do Equador e Otero em viagem de volta ao Brasil.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário