sexta-feira, 2 de junho de 2017
DE OLHO
Alex Silva é confirmado na lateral direita, mas Galo monitora mercado
Presença do jogador se deve às lesões de Carlos César e Marcos Rocha, ambos no estaleiro, o último por tempo indeterminado
Alex Silva terá chance já contra o Palmeiras, no domingo, em São Paulo
PUBLICADO EM 02/06/17 - 12h38
Da redação
@superfc
O técnico Roger Machado confirmou nesta sexta-feira que o lateral-direito Alex Silva, reintegrado ao elenco após empréstimo ao América, será o novo titular no setor. O jogador fará sua reestreia com a camisa alvinegra justamente contra o atual campeão brasileiro, o Palmeiras, no Allianz Parque, em São Paulo, às 16h, no domingo. Um teste de fogo.
A presença do jogador se deve às lesões de Carlos César e Marcos Rocha, ambos no estaleiro, o último por tempo indeterminado após ter uma lesão no tendão da coxa esquerda confirmada nesta sexta-feira.
“Antes de uma improvisação, buscamos o retorno do Alex para suprir a ausência do Carlos César, que havia se machucado contra o Flamengo. É a primeira opção, embora o Yago tenha ajudado em dois momentos, mas também temos a ausência de um volante, que é o Adílson. O Alex será o substituto tanto de Carlos César quanto de Marcos Rocha”, afirmou Roger, em entrevista coletiva.
Roger ainda foi questionado sobre a possibilidade de o Atlético ir ao mercado em busca de um novo lateral para o setor.
"A gente tem que pensar. Desde o momento da confirmação da lesão do Rocha, a gente passa a pensar em alternativas. Monitorar mercado a gente está sempre monitorando. O Alex nos dá uma tranquilidade, porque é um jogador da função. E também (dá tranquilidade) ter no grupo outro jogador que possa fazer e já fez (a função), é o caso do Yago. Tem que estar atento. Se a gente entender a necessidade, vamos pelo menos tentar uma alternativa diferente. Hoje, o que a gente tem é o Alex, que é um jogador da casa, que já teve muita experiência jogando com a camisa do Atlético, estava emprestado, retorna motivado. Tenho certeza que vai dar conta do recado para este início. Se houver necessidade, a gente pensa em uma segunda opção. Tenho muita confiança que o Alex vai dar um bom retorno", salientou o comandante.
Outra alternativa para o setor seria a improvisação do volante Yago.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário